quinta-feira, 25 de junho de 2009

FIA

Olá pessoal amigo.
Obrigada pelos comentários e pelo apoio.
Informo que vou estar na FIL (FIA) a partir do dia 27 de Junho a 5 de Julho e que vou lá estar todos os dias à vossa espera para uma visita ao nosso pavilhão "Associação de Artesãos Natos", não tenho muitas peças, mas espero que gostem das poucas que levo, vamos em conjunto ter muito para partilhar com todos e espero que gostem dos nossos trabalhos.
Obrigada desde já pela vossa presença .
Vamos estar no Stan 1 no corredor A

3 comentários:

paulavicente.artfactu disse...

Olá, eu cá já lá estive e vi muita peça bonita e com classe destas artesãs e até vou voltar no domingo! Pessoal, apareçam e divirtam-se porque é tudo gente bem disposta!!!!!! Beijos da loira

APO (Bem-Trapilho) disse...

bom entao parece que nao vais poder estar no Mercado das Artes na Quinta do Conde. mesmo assim faço-te o convite. aparece num dos meus blogues que tenho lá informações. penso até que ainda há vagas para bancas de venda. se conseguires duplicar-te... que tal venderes em duas "frentes"? ehehe parece-me lindamente!
muito boas vendas!
bjokas e aparece!

Helena Varandas disse...

Olá São!
É impressão minha ou falta algo neste blog???????? Se calhar sonhei será???
Bom eu concordo com o que disses-te e, se me conheces sabes que mantenho sempre a minha postura, honestidade e frontalidade doa a quem doer!
Sempre dei e continuo a dar valor a quem me transmite novos ensinamentos sem preconceitos nem vergonha pois, ninguém nasce ensinado e, se gostamos de evoluir só temos que fazer por isso!
Mas por vezes ponho em dúvida se vale a pena "abrir o livro todo"...???!!!Acho que teriamos mais valor se "rasgássemos" algumas páginas do livro que me dizes?
Bom desabafos á parte vamos aos finalmente confio no teu bom gosto e, se quiseres dá-me uma apitadela para qualquer dúvida que tenhas.
O rectangulo tem é que ter o fio para o comprido porque a minha sobrinha só usa fios grandes ok?
Beijoquitas grandes para ti e continuação de bom trabalho e boas vendas
Helena