quinta-feira, 30 de outubro de 2008

À minha filha SÓNIA

Aqui está o meu o 1º. trabalho do módulo 2 no Cantinho da Artesã, pronto há algum tempo. Só hoje o coloquei por um motivo. É prenda de anos para a minha filhota,amiga, confidente e sempre presente, quando preciso dela.










Sónia,
Quando olhei para o desenho, lembrei-me logo de ti quando eras pequenina, rechonchuda e de rabinho no ar e, sempre que te vestia saias não paravas de as rodar.
A ti filha dedico este trabalho, e obrigada por existires, por seres a minha amiga, por me apoiares, por me ajudares, por me compreenderes e por me teres-me dado dois netos maravilhosos.
Sabes quando eras pequenina, e eu não te fazia todas as vontades, dizias, "quando fores velhinha, não te ajudo a atravessar a estrada"?
Obrigada por te teres enganado.
Beijinhos
Mãe

6 comentários:

paula vicente artfactu disse...

É sempre uma ternura o amor! Amei o teu post e a tua filha, apesar de não a connhecer. Tem muita sorte em ter-te como mãe e tu em te-la com filha. Parabéns ás duas! E desculpa a minha ausência, vou tentar apanhar o ritmo. Um beijo do tamanho do universo da loura atrasada!

Anónimo disse...

Obrigada mamã pela caixa linda e ainda mais pelas palavras maravilhosas. Ainda não precisas de ajuda para atravessar a estrada :)mas quando precisares cá estarei para ti, como sempre estive e sempre estarei, assim como tu sempre estás e sempre estarás para me apoiar e amar.

Bejinhos da tua filhota que te adora.

Joaniska disse...

Oi Oi!
o poema tirei dum blog de adopção (está referido qual é)....
Adorei o momento em que dizes que a tua filha não te ajudaria a atravessar a passadeira...eheheeh faz me lembrar o que eu digo ao meu pai!

A caixa está lindissima:)

Beijocas e bom fim-de-semana*****

Ana Dias Vaz disse...

Olá São ...é sempre com uma lagrimita no canto do olho que leio estes posts.É uma enorme felicidade o amor que temos pelos filhos,mas ainda a felicidade é maior sermos por eles amadas.
Bjokas á filha e á mãe!
E a caixa ( que já tive o prazer de ver ao vivo) está linda.
Boa Semana
Ana Dias

Sandra Caetano disse...

Olá São,



Adorei o teu post..e ainda bem que álém de uma filha tenhas tambem uma grande AMIGA!!!!
A tua caixinha ficou LINDA!!!


Bjs
Sandra

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
lindos trabalhos! :)))
Não sei se já viste os novos padrões para agendas que tenho no Bem-Trapilho. Passa por lá! :)
(http://bem-trapilho.blogspot.com/)
bjo grande