sábado, 20 de setembro de 2008

Iron Man

Mais uma moldura para o meu neto Guilherme.

5 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá São,
Em primeiro lugar agradeço a sua visita e comentário deixado!
E em segundo dou-lhe os meus parabens pela decoração desta peça que á semelhança das anteriores prima pelo bom gosto e elegância!
Um beijinho para si
Maria Lemos

paula vicente artfactu disse...

Olá, mas que semana, hem???? Sabes que não ficou por ali....De qualquer modo, o Iron Man está espectacular, estou aqui com o Afonso, o mais novito, e agora quer uma.... buá,buá. Mais uma coisa para eu fazer! Uma boa semana.

Coisas da Sandra disse...

Olá São, mas que bom deve ter sido esse teu encontro com a Paula.
A moldura está muita louca, gostei muito.
Então até sabado.
Jocas
Sandra Cabaço

paula vicente artfactu disse...

Olá, quis deixar um bom fim de semana, mas não consegui. A net entrou no meu estado de espirito...agora, uma excelente semana para ti e companheiras, e para a hómonina!

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Uma beijokinha :)