domingo, 13 de julho de 2008

Uma moldura boneca para a minha neta Sara

E por aqui acabou o 1º curso no Cantinho da Artesã.
Neste trabalho poderão encontar vários defeitos, mas não fui à última aula com muita pena minha, e, fui fazendo sózinha fiquei parada nas bochechas e nos fios do cabelo, mas depois fui ter com a mestra que me explicou como fazer e este é o resultado final.
Obrigada à Paula por o que me ensinou, obrigada pelo carinho e simpatia.
E um obrigada às minhas companheiras de curso que são pessoas alegres e bem dispostas e que me ajudavam a combater os meus restos "grandes" de depressão.
E um até já Setembro.
Beijinhos

6 comentários:

Joaniska disse...

Que moldura mais fofa!
Adorei o vestido...tambem quero um para mim..ehehh e os sapatitos tambem são fofos=)

Adeus nunca, mas um pequeno ate qualquer dia=0)
Beijocas

Coisas da Sandra disse...

Olá São, esta tua boneca está linda, para quem não foi á ultima aula, sim senhora, bela aluna.
Em relação ao báu, acho uma pena se o tirares pois está lindissimo e muito original e é realmente uma pena não o mostrares.
Uma boa semana.
Jocas
Sandra Cabaço

Anónimo disse...

Cada dia me surpreendes mais ... a força de cada pingo de tinta faz de ti uma verdadeira mulher em todo o teu ser!

Um beijo muito grande cheio de carinho, amizade e muita admiração!

JC

Ana Paula Rebelo disse...

Querida aluna,

Já o disse várias vezes, mas não me canso de o fazer pois é verdade sentida e gratificante, ao ver as vossas peças, estou orgulhosa! De si e de todas as alunas que tem vindo a passar pelo meu cantinho!
Esta peça feita fora da aula ficou muito bem! Parabéns!
Aguardarei por vós em Setembro. E entretanto maravilhem-me com TPC de férias...
Um beijo e até muito breve.
Paula Rebelo

Sandra Caetano disse...

Olá São,

Primeiro gostei muito de te conhecer....e Parabéns por todos os teus trabalhos estão lindos.
Quanto a esta moldura..a tua neta deve ter ADORADO.

Bjs Sandra

Ideias da Taninha disse...

Lindissíma!!!!